41 996467855

NO AR

Rvw Musical

Com Sara Shirley

cidade

Saiba onde manifestações "pró" e "contra" Lula vão se concentrar em Curitiba

Publicada em 08/05/17 as 18:46h por Radio Rvw - 16 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ana Krüger )

Órgãos de segurança e de infraestrutura envolvidos na organização da vinda do ex-presidente Lula à Curitiba se reuniram mais uma vez para definir os detalhes do esquema desta quarta feira (10). Na tarde desta segunda feira (8), foi definido que os atos de apoio à Lula vão se concentrar na Praça Santos Andrade, no centro da cidade. Já as manifestações contrárias ao político vão ser direcionadas para a praça localizada atrás do Museu Oscar Niemeyer, no Centro Cívico. 

Além disso, a prefeitura definiu locais de estacionamento e acampamento para as caravanas que devem desembarcar em Curitiba a partir desta segunda feira (8). De acordo com o município, o pedido de espaço só foi solicitado por movimentos de apoio ao ex-presidente Lula. 

A programação não deve sofrer interferência da decisão judicial que proibiu os acampamentos já que os locais disponibilizados aos manifestantes são privados. De acordo o secretário municipal de defesa social e trânsito, Algacir Mikalovski, os acampamentos vão ser instalados em um terreno particular, ao lado da Rodoviária de Curitiba, na Avenida Presidente Afonso Camargo, no bairro Jardim Botânico. 

Os ônibus vão ficar estacionados em um terreno na região do Estádio do Pinheirão, na Rua Diógenes Ridgley Raciop, no Tarumã. Se for necessário, um segundo espaço para os veículos vai estar disponível no Parque dos Tropeiros, na Cidade Industrial de Curitiba. 

O secretário esclareceu que a Prefeitura vai ceder o espaço. A segurança nesses locais é de responsabilidade da Polícia Militar.




 
ENQUETE
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

41 9646-7855

Visitas: 7712
Usuários Online: 104
Copyright (c) 2017 - Radio Rvw