41 9.9646-7855

NO AR

Rvw Musical

Com Sara Shirley

ESPORTES

Atlético sai na frente duas vezes, mas é goleado pelo Bahia na estreia

Publicada em 14/05/17 as 19:15h por Radio Rvw - 52 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: William Bittar )

Irreconhecível. Desde 2015 o Atlético Paranaense não ficava cinco jogos sem vencer, mas a goleada sofrida na tarde deste domingo (14) para o Bahia, por 6 a 2, deve fazer as coisas esquentarem para o time atleticano. Mesmo ficando à frente no placar por duas vezes, o Rubro-Negro sofreu quatro gols em sete minutos e sucumbiu.

Atlético fica na frente duas vezes, mas leva goleada surpreendente

O Atlético começou bem a partida e abriu o marcador logo aos 14 minutos com o estreante Guilherme. Após iniciar a jogada e tocar para Sidcley, o meia recebeu no meio da área e com categoria marcou o primeiro gol rubro-negro na partida.

O Bahia começou a jogar e chegou ao empate aos 33 minutos. Juninho cobrou escanteio na primeira trave e Tiago subiu sozinho para cabecear e marcar.

O Atlético respondeu quatro minutos depois. Guilherme cruzou, a bola passou por toda a área e chegou aos pés de Marcão, que precisou de duas oportunidades para colocar novamente o time atleticano em vantagem.

Depois do gol, só deu Bahia, e de forma alucinante. Aos 39 minutos, Zé Rafael driblou toda a zaga, chutou prensado a primeira e no rebote mandou de cobertura e marcando um belo gol.

Dois minutos depois, Allione tocou para Régis que de perna esquerda colocou no canto, virando a partida para o time baiano.

O Atlético sentiu e o Bahia partiu para o ataque. Aos 43 minutos, após saída rápida, Edigar Junio invadiu a área e chutou cruzado, marcando o quarto gol baiano na partida.

Não perca as contas, pois aos 46 minutos, Régis disparou em velocidade e tocou novamente por cima do goleiro atleticano, ampliando a goleada baiana ainda no primeiro tempo.

Edson marca mais um e Bahia decreta a goleada

O Bahia, sabendo da grande vantagem e da ineficiência atleticana, continuou dominando a partida. Com toques rápidos, chegava fácil ao gol de Weverton, que tentava salvar o vexame ainda maior do rubro-negro.

Mas aos 24 minutos, após cruzamento rasteiro, a zaga atleticana falhou e Edson marcou o sexto gol baiano e decretou a goleada baiana e o vexame atleticano, que parece não ter fim




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
ENQUETE
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

41 9.9646-7855

Visitas: 9427
Usuários Online: 109
Copyright (c) 2017 - Radio Rvw - LIGUE E PARTICIPE 41 9646-7855